1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Como carregar seus treinos do seu dispositivo (GARMIN

Como exportar dados do seu monitor

1-      É necessário baixar o aplicativo que faz o upload do seus dados para o site, o aplicativo se chama DEVICE AGENT,  pode se baixado no seguinte link:
http://support.trainingpeaks.com/device-agent.aspx#downloadv3
Versões para PC(Windows) ou Mac

2-      Instale o aplicativo normalmente, (pode ser que o Windows informe a instalação de um driver, mas basta marcar como driver confiável e dar sequência, como na figura 1.
Nesse link é possível ver a lista de monitores compatíveis
http://help.trainingpeaks.com/entries/22234214-What-Devices-Apps-are-Compatible-with-TrainingPeaks-

figura01

 

3-      Conecte seu monitor (da forma que faria para qualquer outra pagina, cabo USB, ou link ant, ou quaçquer outro)

4-      Abra o aplicativo, nessa primeira vez que for usar o aplicativo é necessário colocar seu USUARIO E SENHA, os mesmo de acesso ao seus treinos em nosso sistema (VEJA FIGURA 02) E DE ok, desta forma o aplicativo já vai fazer o login e seu sistema e os treinos que forem adicionados já vão automaticamente para sua pagina (na mesma data e horário que foi realizado).

fig2

5-      Selecione na lista o dispositivo (monitor que usa, por ex. Garmin EDG 500/E510) no item 2 (veja figura 03)

6-      Clique em Abrir arquivos , logo depois aparecerá a mensagem “carregando arquivos” e abrirá uma caixa de arquivos (com todos treinos gravados em seu dispositivo) veja figura 04.

figura 03

7-      Selecione os treinos que deseja carregar par ao site (é possível selecionar mais de um treino mantendo a tecla Ctrl apertada enquanto clica sobre os treinos), depois é só clicar em abrir.

8-      Abrirá a tela com os treinos que foram selecionados (veja figura 05), o atleta deve confirmar se são os que deseja carregar, ADICIONAR OS COMENTÁRIO QUE DESEJAR e clicar em salvar

figura 05

9-      Aparecerá a barra de carregamento “upload” em alguns segundos ou minutos, dependendo do tamanho e quantidade dos treinos, a barrinha é completada.

E pronto, seus treinos já estarão na sua página,

Agora é possível acessar sua página para editar ou adicionar comentário desses treinos caso desejar.  

Também é possível adicionar os treinos salvos de seu dispositivo direto de um arquivo, isso acontece quando se tem um importante caso seu dispositivo não for compatível com nosso sistema, ou se preferir adicionar os treinos de maneira manual, para isso será necessário ter o arquivo retirada de seus dispositivo, ou exportado do aplicativo, ou site de seu dispositivo

VEJA LISTA DE arquivo suportados:

http://help.trainingpeaks.com/entries/22525655-Compatible-Device-Files

1-cliquei no dia de treino que deseja fazer o upload dos dados

2-clique em  “upload Device File”

3-clique em “arquivo novo dispositivo upload”  abrirá uma caixa de arquivos,

4- Selecionar qual arquivo vc deseja adicional (lembre-se que só os arquivos que estão na lista do link acima podem ser adicionados)

5-Clique em Abrir e aparecerá a barra informado que o treino esta sendo carregado, o tempo de carregamento vai depender do tamanho do arquivo e velocidade do sua conexão com a internet.  

E pronto traino já está carregado, basta colocar os comentários em detalhes assim com pedido no artigo e dica do nosso site:

http://www.treinebr.com.br/site/index.php/info/feedback-treinos

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato.

Atenciosamente

Thiago Faria

Strava Club TreineBr

 

Apoio