CIMTB etapa 1 2019 – Petrópolis – RJ

Primeira etapa do evento mais importante do MTB Nacional, Copa Internacional de MTB 2019. Atletas TreineBr mostram que estão na briga. 
Destaque para Pedro Hilo 4 col no ShortTrack (super elite).

Entre os dias 8 e 10 de março de 2019, aconteceu na cidade de Petrópolis-RJ, a primeira etapa da Copa Internacional de MTB, evento mais importante do calendário nacional. 

O atleta Pedro Hilo, vem evoluindo rápido, e mostra que veio para bater guidão com os grandes nomes do MTB nacional, No sábado Pedro Hilo ficou com a 4 colocação no ShortTrack (Foto), mas infelizmente no domingo o atleta vinha entre os 10 primeiros colocados, mas teve um corte no pneu e teve de abandonar a prova. 

Roger Renzo, sub23, mostrou boa performance no XCO, ficando uma boa parte do tempo entre os 10 primeiros na super elite, e finalizando com a 17 col na super elite, e 7 colocação na sub23. 

Andre Aikawa, em sua primeira prova na categoria e depois de praticamente 2 anos lutando para se recuperar de uma lesão no ombro, mostrou que esta na luta também. Andre ficou com a 8col na sub23 e 21 col na Super Elite. 

João Erildo, ficou com a 4 col na Sub50.

Caio Melo, teve problemas mecânicos e ficou com a 7col na sub30.

Túlio Faria, que estava com problemas de saúde (gripe), não completou a prova. 

Parabéns a todos atletas TreineBr na prova. 

Fonte: Fotos enviadas pelos atletas Pedro Hilo e Andre Aikawa.

Site do Evento: https://cimtb.com.br/

voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.